terça-feira, 31 de março de 2009

Equipamentos do HV





Recebemos cerca de R$ 160.000 em equipamentos para o Hospital Veterinário. Estamos providenciando adequação das instalações elétricas para podermos instalá-los em breve.
O novo equipamento de raio x (caixas vermelhas) será o primeiro a entrar em funcionamento.
Posted by Picasa

segunda-feira, 30 de março de 2009

Reparos no sistema elétrico

Os reparos necessários para o reestabelecimento normal do fornecimento de energia  elétrica foram realizados com aparente sucesso no último sábado.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Da série: aprender fazendo - 2


Tarcísio - 1° semestre de Aquicultura

Dores do crescimento - 2

Prezados colegas:
 
Com o objetivo de solucionar os problemas relativos às sucessivas quedas de energia que tem ocorrido no Campus, será realizada manutenção no quadro de luz. Para isso, será necessário um corte no fornecimento de energia neste sábado, dia 28/03, com previsão de retorno de luz somente no final do dia. O corte afetará TODAS as dependências.

Infelizmente não há alternativa.

Pedimos a compreensão de todos.
 
Atenciosamente,
Luciano.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Dores do crescimento



Esse cabo com a marca branca é o responsável pelo nosso transtorno com energia esta semana. Amanhã virão dois engenheiros eletricistas para resolver o problema.

Na terça virá o professor Esperandio, prefeito da cidade universitária, para resolver outras demandas.
Posted by Picasa

Bloco didático 26/03




Posted by Picasa

Bloco didático em 23/03




Posted by Picasa

Da série: aprender fazendo




Fiquei muito feliz em ver os alunos trabalhando no tanque montado ao lado do Bloco 1.
Posted by Picasa

Livros novos na biblioteca


























Estes livros são parte da aquisição de 1.533 exemplares feita pelo Campus ano passado. Estarão disponíveis na biblioteca a partir de 27 de março.

Foi reforçado o acervo específico de Medicina Veterinária, com aquisição de títulos novos e de mais volumes de livros muito procurados, com aumento de áreas atendidas, como comportamento animal e bem-estar animal, por exemplo.

Além disso, chegaram títulos para atender os cursos de Aquicultura, Biocombustíveis e Biotecnologia. Entre as novas áreas atendidas pela biblioteca destacam-se a aquicultura, biologia molecular, química, microbiologia geral, microbiologia dos solos, microbiologia ambiental, meio-ambiente, ecologia, gestão ambiental, pedagogia, botânica, português, biossegurança, entre outras.

Faltam chegar ainda cerca de 30% dos livros, que estão em fase de preparo na biblioteca do SCA.

Outra compra de livros está sendo providenciada para o ano de 2009.
Posted by Picasa

terça-feira, 24 de março de 2009

Informação com agilidade


Este blog tem finalidade de funcionar como mais um canal de comunicação entre a Direção e a comunidade do Campus Palotina.

Criamos este espaço para divulgar de forma mais ampla e ágil os acontecimentos refernetes ao processo de expansão do Campus. Embora este não seja exatamente um canal de comunicação oficial, utilizaremos este espaço para manter a comunidade do Campus Palotina atualizada sobre o andamento dos diversos aspectos relacionados ao nosso crescimento.

Esperamos também ouví-los sobre os ajustes necessários para o aperfeiçoamento de nosso funcionamento.