quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Campus Palotina - resgate de parte da história

Neste mês de janeiro realizamos um levantamento de documentos antigos que se encontravam guardados em caixas de arquivo morto. O objetivo foi de encontrar documentos de importância histórica para o nosso Campus e organizar as Atas antigas de reuniões do Conselho Diretor do Campus.

Confesso que foi uma alegria verificar que boa parte das Atas do CCP estavam arquivadas mesmo que muitas delas estivessem sem assinaturas e/ou rubricadas pelos membros participantes ou até mesmo rasuradas. Depois de ordená-las cronologicamente pudemos constatar os seguintes números:
- 1ª reunião do CCP: 30/10/1998
- total de reuniões realizadas até 18/12/2009 (última reunião): 121
- total de atas não encontradas: 14 (em ordem cronológica: 2ª, 5ª, 6ª, 15ª, 16ª, 27ª, 28ª, 31ª, 34ª, 35ª, 40ª, 41ª, 54ª, 55ª)
Para que este importante material histórico não se deteriore com o tempo, realizamos a digitalização de todas as atas transformando-as em arquivo .pdf. Este trabalho cansativo teve a colaboração da Claudia e do Leonardo, nossos novos servidores técnicos administrativos.
Todas as Atas estão disponíveis na Homepage do Campus (Link: Administração -->> clicar em "Conselho Diretor do Campus Palotina" -->> clicar em "Atas do Conselho do Campus").

Nenhum comentário:

Postar um comentário