sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma lembrança

Hoje pela manhã, ao folhear o jornal Folha de Palotina, fiquei muito triste ao saber do falecimento do Célio Vieira, profissional da imprensa de Palotina. Já a mais de dois anos que eu não o via e realmente fui pego de surpresa. Enquanto lia a matéria comecei a lembrar da época em que tive a oportunidade de conviver um pouco mais de perto com ele, basicamente em 2000. E, como não seria diferente, me remeti a esse tempo em que começava minha trajetória no Campus Palotina. Por inúmeras vezes recebíamos o Célio no Campus e conversávamos sobre o futuro da universidade e idealizávamos programas de rádio, colunas de jornal, etc. Foi uma época muito importante e construtiva pois me permitiu enxergar mais claramente sobre a importância da universidade no contexto da extensão. Ter participado de inúmeros programas de rádio e de matérias em jornal, sempre com a participação do Célio, me possibilitou conhecer melhor o município e me deu muito ânimo em permanecer na região.

Célio, um abraço forte e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário